TrinityEntertainmentPublic
4 participantes
Página 1 de 1
TrinityEntertainmentPublic
Olá pessoal , Hoje mostrarei a vocês o Trinity Enterainment Public
Ele é um ÓTIMO HACK !
Vou ensinar a configura-lo ...
Primeiramente abra o Casey Injetor que veio no download
Em process coloque Engine
E clica em Browse e procura a dll que veio no download .
OBS:Caso vc use windows 7 ou vista é só vc colocar o c.a e o casey injetor em compatibilidade win XP service pac 3
Download : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PARA ABRIR O MENU APERTE INSERT E SEJA FELIZ ! Quem tiver dúvidas poste nesse tópico =D[i][u]
Ele é um ÓTIMO HACK !
Vou ensinar a configura-lo ...
Primeiramente abra o Casey Injetor que veio no download
Em process coloque Engine
E clica em Browse e procura a dll que veio no download .
OBS:Caso vc use windows 7 ou vista é só vc colocar o c.a e o casey injetor em compatibilidade win XP service pac 3
Download : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PARA ABRIR O MENU APERTE INSERT E SEJA FELIZ ! Quem tiver dúvidas poste nesse tópico =D[i][u]
Última edição por BL_ADMIN em Sex Set 24, 2010 5:19 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : @ParaEnsinarAUmNoobQuePediuAjuda !)
taynener aki
lek tipo eu abri o haker ai e so eu coloca o c.a e o casey injector junto em 1 pasta e eu nao to conseguindo acha o dll que veio junto ajjuda aew
taynner- Membro
Re: TrinityEntertainmentPublic
taynner escreveu:lek tipo eu abri o haker ai e so eu coloca o c.a e o casey injector junto em 1 pasta e eu nao to conseguindo acha o dll que veio junto ajjuda aew
CARA VEIO NUM WINRAR EXTRAI ESSE WINRAR E DENTRO DA PASTA Q VEIO DO WINRAR VC ACHOU A DLL !
rs
Po eu Baixei o haker serto ai eu abro o casey injector serto ai como eu vo acha o dll so to em duvida diso meu windos e vista
taynner- Membro
taynner escreveu:Po eu Baixei o haker serto ai eu abro o casey injector serto ai como eu vo acha o dll so to em duvida diso meu windos e vista
CARA , CLICA EM BROWSE E ACHA A DLL !
e coloca no casey compatibilidade de win xp pac 3
e no c.a igualmente
eu tenho que salva o casey na pasta do c.a ?
taynner- Membro
eu nao to sabendo fase a compartibilidade do ca e o enjeny lek ta foda ajuda aew blz
taynner- Membro
taynner escreveu:eu nao to sabendo fase a compartibilidade do ca e o enjeny lek ta foda ajuda aew blz
Cara , Botao direito , Propriedades , Compatibilidade Windows xp service pac 3 tanto no c.a quanto no casey injetor
taynner escreveu:eu tenho que salva o casey na pasta do c.a ?
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO FAÇA ISSO NUUUUUUUUUUUUNNNNNNNCAAAAAAAAAA SE NÃO SEU C.A VAI CORROMPER NOOB !
pq kuando abro o COmbat Arms com o casey aberto ele fexa sozim?
guileonel- Membro
em parceiro quando ele injeta aparece a seguinte frase
O programa nao pode ser iniciado pq esta faltando MSVCR100.dll no seu computador. tente reinstalalo para resolver esse problema
O programa nao pode ser iniciado pq esta faltando MSVCR100.dll no seu computador. tente reinstalalo para resolver esse problema
mhc95- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos